terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Participante do Projeto Social do 11º BPM da PMPE, dá um depoimento emocionante e diz que o Projeto Social do 11º BPM ajudou na alta do seu pai um militar da reserva! Veja.


Meu pai é um tenente aposentado, ele estava no hospital do Derby, fui visitá-lo e no meio da conversa comecei mostra as fotos do projeto social do 11º BPM, nossa ele ficou emocionado! Mandou eu mostrar a todos que estava na enfermaria e eu orgulhosa comecei mostra e eles me dando os parabéns pelo trabalho de todos, meu pai começou a chorar e falou "se no meu tempo de efetivo existisse um projeto desse, hoje os presidio não estaria tão cheio e alguns dos meus filhos seriam um cantor, um professor de educação física ou um lutador", sorrimos e nos abraçamos, falei para ele que ele foi o melhor pai do mundo ele iria receber alta segunda-feira, mas o medico falou que ele teve uma melhora boa, e ele já está na casa dele, eu ligei para ele e perguntei o que houver? Ele falou estou bem minha filha, depois que eu vi aquelas senhoras fazendo físicas na quadra e na piscina, eu falei vou levantar a cabeça e vou agir que com a ajuda de Deus, eu vou conseguir! Pronto tudo correu bem, ele nao percebeu, mas eu do outro lado estava chorando e agradecendo a Deus e ao projeto social do 11º BPM. Obrigado a vocês todos, nao posso fazer mais porque cuido da minha mãe, ela teve 2 AVCs e vivi em cima de uma cama há 6 anos, depende de mim para tudo, mas o que eu posso fazer para ajuda a todos eu faço, fiquem com Deus e podem contar comigo.





Eliane Rita é Presidente da Associação das Mulheres da Comunidade de Bola na Rede, Bairro da Guabiraba na Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário