quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ONG doa em regime de empréstimo ao Projeto Social do 11º BPM da PMPE, para os Alunos da comunidade da Aritana na Guabiraba os seguintes instrumentos musicais: 10(dez) violões, 01(um) teclado e 20(vinte) flautas! Veja.


Hoje, 16/12/15, quando estávamos na Oficina de Instrumentos Musicais, na Comunidade da Vila Aritana nos Macacos, Guabiraba, assistindo a apresentação de um dos alunos com o instrutor Soldado Moisés Costa recebemos a visita de um dos nossos parceiros, a ONG Visão Mundial(Projeto PDA Casa Grande), na Presença da Senhorita Ellen Carlos uma das Responsáveis pela ONG que doou em regime de empréstimo por um período de um ano para o alunos daquela Comunidade a quantidade de 10(dez) violões, 01(um) teclado e 20(vinte) flautas para que aqueles alunos daquela Comunidade não fique mais na dependência e outros instrumentos de outras comunidades para aprender a tocar um instrumento musical.



































































































O Projeto Social do 11º BPM da PMPE, em nome do ten Cel Ronaldo Tavares Ferreira agradece a Senhorita Ellen Carlos, e aos seus colaboradores pela sensibilidade em ajuda os Alunos da Comunidade da Aritana nesse gesto tão grandioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário