quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

GATI do 11º BPM da PMPE prende um trio com uma espingarda 12, além de 36 Kg de maconha prensada e 15 (quinze) Kg de uma substância de um pó branco a ser identificado pelo IC! Os acusados foram autuados em flagrantes na Central de Plantões! Veja.

PMPE-DIM-11 BPM

APREENSÃO DE DROGA E ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA LINHA DO TIRO

Por volta das 16h30 de 22DEZ15, as GGs 5100/5200 receberam informes de colaboradores, que naquele momento estaria chegando uma carga de drogas no Córrego do Abdias, na residência de nº 175, em Linha do Tiro. De pronto, as equipes seguiram ao local;lá chegando, encontraram três elementos no interior do imóvel, sendo qualificados como: JOSÉ JACKSON MELO DO REGO (presidiário, em liberdade condicional) de 25 anos, RG nº 7.299.797/SDS-PE, filho de Ana Helena Melo do Rego; JERLUCIO AMARO DA SILVA, RG nº RG 5.719.816/ SDS-PE, filho de Joneide Ribeiro da Silva, e FLAVIO LUIZ VIEIRA DE FRANÇA , RG nº 7.020.082/SDS-PE, filho de Fátima Maria Vieira de Melo, onde após realizadas buscas no interior da casa, foram encontrados cerca de 36 (trinta e seis) Quilos de maconha, 15 (quinze) Quilos de uma substância de um pó branco (a ser identificado pelo IC) como também, uma espingarda Cal. 12 com duas munições intacta.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantões, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Adianto, ainda, que havia duas adolescentes no imóvel, as quais foram também encaminhadas a GPCA, contudo, a autoridade policial determinou que fossem entregues aos seus familiares, sem que fossem ouvidas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário