segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Soldado Cássio Cruz dá aula para 17 senhoras da terceira idade no Projeto de Ação Social do 11º BPM da PMPE em Bola na Rede.

O Projeto Social do 11º BPM com o pessoal da terceira idade começou com três senhoras, hoje após 15 dias já estamos 17 senhoras um crescimento acima de mais 300%, isto prova que o projeto está dando certo, que as pessoas assimilaram a ideia apresentada pelo idealizador Tenente Araújo e colocada em prática pelo ten Cel Ronaldo. Eu lembro que a 15 dias atrás o Soldado Cássio Cruz chegou pra mim e disse "acabei de dar aulas agora para três senhoras da terceira idade, lembro como hoje chovia muito, veja suas três primeiras alunas.

Antes


E hoje ele estar dizendo dei aula para 17 senhoras, ou seja, o seu trabalho estar produtivo, e ele pode dizer: como é bom saber que o nosso trabalho estar sendo reconhecido, obrigado senhoras e senhores pela oportunidade de mostrar meu trabalho, Parabéns a todos que fazem parte deste Projeto Social do 11º BPM da PMPE e esperamos contar sempre com o apoio destas Comunidades. Veja agora praticando esportes e melhorando sua saúde. Parabéns Cássio vá em frente essas pessoas precisam de pessoas como você.

Depois









Nenhum comentário:

Postar um comentário