sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Projeto de Ação Social do 11º BPM da PMPE completa um mês com grandes conquistas! Relembre como começamos.

Começamos com 10 de comunidades no dia 27 de julho de 2015, abaixo estão representadas as 10 Comunidades ao qual foi dado início o Programa Social do 11º BPM da PMPE, são elas:


Alto José Bonifácio;

Apipucos;

Bola na Rede;

Dois Unidos(Alto Capitão)

Alto Dr. Caetés;

Linha do Tiro;

Morro da Conceição;

Macaxeira;

Nova descoberta;

Passarinho.


Vejam:




































































































































































Nesse período tivemos muitos avanços e hoje 28 de agosto de 2015, já estamos atendendo 18 Comunidades com mais de 600 pessoas contempladas entre crianças, jovens, adultos e também a terceira idade nas seguintes localidades:























Veja o requerimento do Vereador do Recife, Almir Fernando solicitando Aplauso a Câmara de Vereadores do Recife pela iniciativa ao ten Cel Ronaldo Tavares e ao Tenente Araújo pela brilhante ideia e implantação do Projeto Social do 11º BPM da PMPE.



E mais, e mais Líderes Comunitários continuam entrando em contato com 11º BPM, no intuito de inscreverem suas Comunidades para participar desse grande Programa Social.


Outras lideranças acharam o Projeto tão bom que estão divulgando o nosso trabalho nas suas localidades, como é o caso do Alto 13 de maio, onde foi colocado uma faixa informando a população sobre o projeto e a convidando-a para fazer sua inscrição! Veja.






















Os que fazem o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, na pessoa do ten Cel Ronaldo Tavares, do Tenente Araújo, dos instrutores Soldados: Cássio Cruz, Bahia, James, Wander, Moisés Costa e aos Líderes Comunitários e Colaboradores das Comunidades citadas agradece a todos vocês que de uma forma ou de outra se empenharam para grandeza do Projeto Social. Vocês estão de parabéns! Que Deus nos guie para que juntos consigamos prosperar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário