quinta-feira, 7 de julho de 2016

FORMATURA GERAL 11º BATALHÃO

Hoje pela manhã, na sede da Fundação Joaquim Nabuco localizado no bairro de Casa Forte, foi realizado uma formatura geral do 11º Batalhão de Polícia de Pernambuco, com intuito de recapitular o que foi destaque no semestre que passou e as novas diretrizes para este segundo semestre de 2016.  
Destacou-se no evento, a explanação da redução dos índices de CVLI, crime violento letal intencional, onde o Batalhão cumpriu a meta, fechando o semestre positivamente; mas os trabalhos não param, e para esta segunda metade do ano o foco será num plano de ações voltado aos bairros de Dois Unidos e Nova Descoberta que ainda enfrenta altos níveis de criminalidade. Inseridos no plano de ações estão: o apoio dos batalhões especializados BPRp e a CIPCães nos trabalhos ostensivos e as novas oficinas do projeto social Amigos do 11º BPM.
Também foram entregues os certificados de destaque operacional aos militares contemplados, por terem exercido com louvor as suas funções.

E por fim, um momento de grande emoção para todos, quando o 3º sargento Barros foi à frente comunicar que seria sua última formatura, depois de 30 anos de bons serviços prestados no 11º Batalhão a comunidade pernambucana, onde estará indo para reserva, e sob aplausos da tropa de pé, não conteve as lágrimas pelo sentimento de dever cumprido.
TC Ronaldo em explanação dos assuntos

Sd Cássio Cruz recebendo certificado de destaque operacional

Foco nas metas

SGT Barros em seu pronunciamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário