sábado, 23 de julho de 2016

BRINCADEIRA DE CRIANÇA, COMO É BOM

Ontem o Amigos do 11ºBPM foi marcado com uma atividade de lazer que reviveu algumas brincadeiras hoje em dia um pouco esquecidas, mas que ainda fazem a alegria da garotada, em meio ao avanço do entretenimento tecnológico.
Os alunos das comunidades de Dois Irmãos, Chagas Ferreira, Rua da Lagoa e Alto José Bonifácio foram conduzidos ao Clube da Fazenda no Brejo de Beberibe, onde tiveram a oportunidade de participar de várias brincadeiras, tais como, cabo de guerra, corrida de saco, futebol no campinho, cuscuz, briga de galo na piscina etc. E após as brincadeiras aquele lanche com frutas tropicais. Sem dúvida foi um dia de felicidade para todos os envolvidos que contribuíram para que ocorresse tudo bem, tanto quanto foi para as crianças.

Agradecemos ao nosso instrutor Sd Bahia pela iniciativa, aos nossos amigos, o Cacau e o Pereira, que sempre estão de frente adequando o melhor para suas comunidades, ao Sgt Amiel no contato com os parceiros para proporcionar condições. Enfim, um dia inesquecível na vida desses jovens. Esse é o intuito do Projeto, impactar positivamente a vida das pessoas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário