sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PMPE: GATI do 11º BPM, apreende aproximadamente 3 Kg de Maconha no Alto 13 de Maio e três pessoas foram conduzidas à CEPLANS - Central de Plantões, para serem tomadas as medidas cabíveis. Veja.

PMPE-DIM-11 BPM

APREENSÃO DE DROGA NO VASCO DA GAMA

O efetivo do GATI/11 BPM ao realizar patrulhamento no Alto Treze de Maio, Bairro do Vasco da Gama, às 20h, de 08OUT15 (QUI), deparou-se com um indivíduo de nome LUIZ HENRIQUE DE FREITAS GOMES, 18 anos, portando uma mochila, que ao ver o policiamento apresentou comportamento suspeito. Ao proceder a abordagem foram encontrados na mochila, três (03) tabletes de maconha, com aproximadamente três 03 Kg.Quando indagado, o imputado informou que só iria fazer a entrega do entorpecente para receber, cem reais (R$ 100,00), ao proprietário da droga, o traficante ANDERSON NASCIMENTO DA SILVA, 25 anos, o qual foi localizado em sua residência com a companheira: MARIA EDUARDA DE FREITAS GOMES, ocasião em que foi apreendida uma (01) balança de precisão.
Diante disso, todos foram encaminhados à Central de Plantões, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.













Nenhum comentário:

Postar um comentário