terça-feira, 27 de outubro de 2015

Com a ajuda de Colaboradores como o Cantor João do Morro e o Senhor Frázio, que doaram um teclado e três violões, o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, está seguindo, mas é muito pouco para um universo de 22 Comunidades que no momento estão sendo atendidas, mas já estão surgindo os primeiros resultados, vejam essa jovem da Comunidade do Bolo da Noiva, no Alto do Buriti, no Bairro da Macaxeira executando seus primeiros passos com um teclado ao lado do Instrutor Soldado Moisés Costas! O bom era que todos tivesse seu instrumento, mas como ainda não foi possível estamos lutando com o que temos! Veja a postagem a seguir que você vai entender.





Assista o vídeo da garota orientado pelo Instrutor Soldado MoisésCosta e veja se não vale apenas investir!








Os três violões doados pelo Senhor Frázio  






Cantor João do Morro doando um teclado para os alundo do Projeto Social do 11º BPM da PMPE, possa ter aula desse instrumento musical!





O teclado que João do Morro doou está itinerante, ou seja, ele é levado para as outras comunidades para que os alunos daquelas outras comunidades também tenham a aula de teclado naquele local! O certo era que todas as comunidades tivesse o seu próprio teclado para que quando o instrutor saísse da aula, os alunos pudesse ficar treinando com aquele instrumento! Mas como não é possível por falta do instrumento para todos, o Instrutor Soldado Moisés Costa ao se desloca para outra comunidade ele leva o teclado para que aquela nova comunidade também possa ter aula do mesmo instrumento! Veja na foto abaixo que o teclado doado pelo Cantor João do Morro também está servindo para dar aula na comunidade do Alto Nossa Senhora de Fátima. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário