sábado, 11 de julho de 2015

11º BPM APRESENTA PROJETOS SOCIAS À LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS.

 PMPE-DIM-11 BPM

11º BPM APRESENTA PROJETOS SOCIAS À LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS.

Na manhã de 10 JUL 15 (SEX), na sala do CMDO/11 BPM, policiais militares da Unidade apresentaram 3 projetos socias à Lideranças comunitárias da Área Integeada de Segurança- 5, com o intuito de conseguir apoio para ativação no início no corrente mês.

Na ocasião foram apresentados o Projetos Sociais de Artes marciais ( aulas de Jiu- Jitsu), escolinha de Futebol de Salão e Academia do Bairro, para um público de crianças, adolescentes e adultos.

Segundo o TC PM- Ronaldo Tavares (Comante do 11 Batalhåo), a idéia é de implantar ainda outros projetos sociais nas Comunidades de responsabilidade da Unidade, como o Patrulheiro Mirim, com aulas de civismo, ética, ordem Unida, combate às drogas, etc, além da escolinha de música e dança, como uma forma de aproximar mais a Polícia Militar da população e assim, contribuir na redução dos números dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio ( CVP), conforme o Programa de Governo "Pacto pela Vida".

Os projeto sociais terão a frente policiais militares do 11 BPM voluntários e capacitados para desenvolverem as atividades tendo as comunidades o compromisso de prestarem o apoio necesdário para o andamento das aulas, de forma a despertar nas crianças e adolescentes o senso de disciplina, respeito à nossa Corporação e profissionalismo, comentou o TC PM- Ronaldo Tavares.




















Um comentário:

  1. Como Líder de uma Grande comunidade (Chagas-Ferreira) Linha do Tiro, externo a minha profunda gratidão à este Comandante (Ten-Cel Ronaldo), bem como, ao Coordenador do Projeto: Tenente Araújo e seus Ilustres Instrutores: Sd Cássio, Sd, Bahia, Sd James e Sd Moisés. ESTE PROJETO SOCIAL É UMA ARMA LETAL DO BEM!!! "AS PALAVRAS MOVEM...OS EXEMPLOS ARRASTAM"

    ResponderExcluir