terça-feira, 2 de agosto de 2016

FINAL DE SEMANA NOSTÁLGICO E DE MAIS CAMPEÕES NO PROJETO

Final de semana de atividades, com passeio turístico pelo bairro do Recife e mais dois medalhistas do Projeto Social em disputa de artes marciais.
Atividade do Conhecendo Recife e Região Metropolitana, faz integrantes reviverem suas infâncias, ao resgatar a memória de quando os bondes embelezavam a paisagem da cidade. Neste sábado que passou, as alunas de ginástica do Alto José Bonifácio conheceram um pouco mais sobre a origem da cultura comercial da cidade do Recife, tanto como as ruas e monumentos de relevância para seu desenvolvimento. Momentos de descontração para todos que participação.

No último domingo, 31 de julho, no Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, Maceió AL, ocorreu a Copa Central de Taekwondo, onde dois integrantes do Amigos do 11º foram vitoriosos, nosso instrutor Sd Martins que competiu na categoria adulto obtendo medalha de outro e sua aluna Mirela, sendo campeã  na categoria juvenil. Mostrando assim, o empenho dos instrutores do Projeto, tanto quanto a felicidade e a dedicação dos alunos em participar das oficinas.
A animação já começa dentro do ônibus

Marco Zero

Adicionar legenda


Nosso Recife

Visita a Casa da Cultura


Parque de escultura de Francisco Brennand


Sd Martins


Aluna Mirela


Nenhum comentário:

Postar um comentário