sábado, 28 de novembro de 2015

Projeto Social do 11º BPM da PMPE, é selecionado entre os finalistas do Prêmio de empreendedorismo social da Prefeitura da Cidade do Recife! Concorreram líderes de cooperativas, negócios sociais e organizações da sociedade civil, de todas as regiões do Brasil. O concurso está sendo realizado em parceria com a Incubatec da Universidade Federal Rural de Pernambuco, a Endeavor Recife, o Transforma Recife e Células Empreendedoras. Veja os relacionados.



Concorreram diversos projetos e também teve a participação de ONGs, outros projetos sociais, temas com focos em economia, ciência e tecnologia e etc.

 Recife, 27 de novembro de 2015. 

Assunto: FINALISTAS DO PRÊMIO RECIFE DE EMPREENDEDORISMO SOCIAL 2015 

Prezados participantes, O Prêmio Recife de Empreendedorismo Social é uma iniciativa da Prefeitura da Cidade do Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento e Empreendedorismo e parceiros: INCUBATEC da UFRPE, Transforma Recife, Endeavor Recife e Células Empreendedoras. 

A iniciativa consiste no apoio a projetos inovadores dentro do conceito de living labs, é um gesto de reconhecimento aos empreendedores sociais empenhados em promover mudanças significativas, consagrando as ações regionais. 

Segue abaixo os resultados dos finalistas: 

Projeto Social: 

Projeto 030 - Criando o Futuro 
Projeto 038 - Amigos do 11º BPM 
Projeto 041 - HandsFree 
Projeto 048 - 99 por um 
Projeto 053 - Delta de Bem 

Negócio Social: 

Projeto 020 - SMED 
Projeto 022 - Saladorama 
Projeto 025 - Vista um sorriso 
Projeto 050 - Pickcells 
Projeto 051 - WAHO 

Os finalistas, expostos acima, que não comparecerem no local e horário abaixo predefinidos serão desclassificados. O/a participante defenderá seu Projeto perante os julgadores/as, em no máximo 10 (dez) minutos e 5 (cinco) minutos para perguntas. As Equipes deverão apresentar seus projetos em formato pitch. Haverá um vencedor/a para cada categoria. Dia: 3 de dezembro Horário: 13:30h Local: JUMP BRASIL Endereço: Rua Capitão Lima, 420 Santo Amaro Parabéns a todos os selecionados. Estamos esperando por vocês. ROSEANA AMORIM SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO E EMPREENDEDORISMO 


Para ver clique AQUI

Matéria relacionada:PCR e G1PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário