sábado, 31 de outubro de 2015

Com apenas três meses de criação o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, já estar dando seus primeiros frutos na modalidade do Jiu Jitsu. Veja o deslocamento dos jovens da Comunidade do Alto José Bonifácio para participarem de um torneio na Cidade de Olinda.


Os Jovens do Alto José Bonifácio estão participando de um torneio de Jiu-Jitsu, na Escola Santa Gertrudes, na Cidade de Olinda. Lembrando que o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, só tem apenas três meses de criação e já está ofertando esperança e sonhos a esses adolescentes.

Os policiais militares da Unidade acreditam que a prevenção é a melhor forma de diminuir a violência no nosso Estado e futuramente os frutos plantados serão colhidos por toda a sociedade pernambucana.

De antemão queremos agradecer primeiramente a Deus por nos ter proporcionado tudo que estamos passando, ao Soldado Bahia, instrutor de jiu- jitsu, aos Senhores Jair Andrade e Peque, que acreditaram no projeto patrocinaram as inscrições dos sete alunos da Comunidade do Alto José Bonifácio na competição, ao Ten Cel PM- Ronaldo Tavares, Comandante do 11º BPM e idealizador do projeto e Tenente PM-Araújo, Coordenador, respectivamente.

Por fim, toda a tropa do 11 BPM deseja Boa Sorte aos nossos grandes atletas no referido evento.



































Projeto Social do 11º BPM da PMPE, implanta mais uma modalidade de esportes, desta vez é o futebol de campo.



A Comunidade contemplada foi a de Dois Unidos, o campo selecionado é o Campo do União do Alto da Esperança, em Dois Unidos, o Líder Toinho se esforçou e conseguiu mais essa benfeitoria para sua Comunidade. As aulas de futebol serão ministradas pelo Soldado James. Os requisitos para participar e ter entre 11 e 60 anos. As inscrições já estão abertas, veja a chamada e participe.


UNIÃO F. CLUBE INFORMA:

Inscrições abertas para futebol de campo gratuito:
Dias: quarta e sexta feira
Hora: 08:00 as 10:00 h
Local: Campo do União - Dois Unidos
Fone: 98602-0601 / 98879-9456
Idade: 11 as 60 anos








terça-feira, 27 de outubro de 2015

Com a ajuda de Colaboradores como o Cantor João do Morro e o Senhor Frázio, que doaram um teclado e três violões, o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, está seguindo, mas é muito pouco para um universo de 22 Comunidades que no momento estão sendo atendidas, mas já estão surgindo os primeiros resultados, vejam essa jovem da Comunidade do Bolo da Noiva, no Alto do Buriti, no Bairro da Macaxeira executando seus primeiros passos com um teclado ao lado do Instrutor Soldado Moisés Costas! O bom era que todos tivesse seu instrumento, mas como ainda não foi possível estamos lutando com o que temos! Veja a postagem a seguir que você vai entender.





Assista o vídeo da garota orientado pelo Instrutor Soldado MoisésCosta e veja se não vale apenas investir!








Os três violões doados pelo Senhor Frázio  






Cantor João do Morro doando um teclado para os alundo do Projeto Social do 11º BPM da PMPE, possa ter aula desse instrumento musical!





O teclado que João do Morro doou está itinerante, ou seja, ele é levado para as outras comunidades para que os alunos daquelas outras comunidades também tenham a aula de teclado naquele local! O certo era que todas as comunidades tivesse o seu próprio teclado para que quando o instrutor saísse da aula, os alunos pudesse ficar treinando com aquele instrumento! Mas como não é possível por falta do instrumento para todos, o Instrutor Soldado Moisés Costa ao se desloca para outra comunidade ele leva o teclado para que aquela nova comunidade também possa ter aula do mesmo instrumento! Veja na foto abaixo que o teclado doado pelo Cantor João do Morro também está servindo para dar aula na comunidade do Alto Nossa Senhora de Fátima. 















PMPE: 11º BPM apreende menor com simulacro que era usado para praticar assaltos! Veja.

Na madrugada do dia 27/10/2015, ao transitar pela otacilo de Azevedo nas proximidades do bar da Terezinha, por volta da 01:00 da manhã. Vizualizamos um indivíduo e decidimos aborda-lo. quando na revista pessoal o encontramos com um simulacro de arma de fogo, tipo 38. O mesmo se utilizava deste simulacro para efetuar assaltos no local. Demos voz de prisão ao mesmo que nos disse ser menor, seguimos para residência do mesmo onde encontramos sua genitora e conduzimos a ocorrência a gpca. Onde o menor ficou a cargo das autoridades competentes.

CVLI 1° Cia









sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PMPE: GATI do 11º BPM apreende quase 6 kg de maconha e 1 Kg de Crack no Alto Santa Isabel! Com a droga foi presa duas mulheres. Veja.

Por volta das 10:30 do dia 23/11/2015 a GG 5100 ao receber informações de colaborador sobre um possível tráfico de drogas na rua 15 de junho, no Alto Santa Isabel, seguiu até o local citado. Onde no local foi constatado o fato. Na residência da imputada de nome: Taisa Carla Bezerra dos Santos RG. 8954947 de 19 anos foi encontrado 5,450 kg de maconha e 1kg de crack. Também foram conduzidos até a D.P Dayana Ferreira de Freitas RG. 8466214 23 anos e Maiara Martins da Silva de 21 anos como testemunhas presentes até a D.P de Casa amarela para serem tomadas as medidas cabiveis. M 8002304

Efetivo Gati 5100

SD Gueiros
SD Nahilson
SD Orlando
SD Fernandes
SD Dorival
SD Bertoldo






























































domingo, 18 de outubro de 2015

Retrospectiva da semana do Projeto Social do 11º BPM da PMPE do dia 11 a 18 de outubro de 2015, veja:

Dona Eliane Líder da Associação de Mulheres da Comunidade de Bola na Rede agradece ao Projeto Social do 11º BPM da PMPE, pelos Projetos implementados na sua Comunidade, veja.

A comunidade de bola na rede agradece a o 11° por esses projetos e os professores pela paciência e dedicação creio que vai crescer varias sementes desses projetos.


A Comunidade do Visgueiro, no Vasco da Gama, e da Rua do Rio, que envolve que engloba alunos da Bomba do Hemetério, Alto José do Pinho e Mangabeira Estão precisando de tatames!!! Diz o Instrutor Soldado Bahia! Se você puder ajude esses jovens, lembre-se: educando as crianças de hoje, não será preciso reprimir o adulto de amanhã!



























Comunidade da Linha do Tiro, foi a contemplada no Projeto Conhecendo o Recife e a Região Metropolitana:


























Na Rua da lagoa, o aluno Thiago está pronto para disputar o campeonato!!





















Líder Comunitário Mamá, do Alto Caetés, convida sua Comunidade para participar da festa das crianças, veja:

Venho convidar a todos para participar da festa do dia das crianças na Comunidade do Alto do Caetés dia 18/10/15 início as 16:00 venha e traga suas crianças deus no comando de tudo.



Cantor e compositor João do Morro doa um teclado para as crianças daquela Comunidade participarem das aulas de instrumentos musicais.



























E a comemoração do dia dos Professores em diversas Comunidades como Linha do Tiro, Alto José Bonifácio e Apipucos.


























































sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Soldado Cassio Cruz, que é Professor de Educação Física é homenageado por seus alunos do Projeto Social do 11º BPM da PMPE, nas Comunidades do Alto José Bonifácio e Apipucos! Veja.















PMPE: GT do 11º BPM prende elemento Traficando na Comunidade da Vila da Aritana, veja.

Por volta das 02h30 do dia (16OUT15), de serviço na GT-5201, quando efetuavamos rondas na AV.NORTE, recebemos informações que na COMUNIDADE VILA ARITANA, mais precisamente nas próximidades do BAR DA GRAÇA, havia um elemento traficando drogas. No local, identificamos o suspeito, que após algumas indagações, nos apresentou uma bolsa plástica contendo 30 Pedras de Crack. Imputados de nome, DOUGLAS HENRIQUE DA SILVA, Vulgo"CORDA", RG-9426553, NASCIDO em 10/04/1996. Diante dos fatos, DOUGLAS foi conduzido a CENTRAL DE PLANTÕES, para que fosse tomada as medidas cabiveis. Ocorrência devidamente registrada com M-7988133.










quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cantor e Compositor João do Morro doa um Teclado para o Projeto Social Amigos do 11º BPM da PMPE! Veja.

O Musico conheceu o Projeto que abrange as aulas de Instrumentos Musicais, doou o teclado e disse que tem interesse de continuar contribuindo com o Projeto.









sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PMPE: GATI do 11º BPM, apreende aproximadamente 3 Kg de Maconha no Alto 13 de Maio e três pessoas foram conduzidas à CEPLANS - Central de Plantões, para serem tomadas as medidas cabíveis. Veja.

PMPE-DIM-11 BPM

APREENSÃO DE DROGA NO VASCO DA GAMA

O efetivo do GATI/11 BPM ao realizar patrulhamento no Alto Treze de Maio, Bairro do Vasco da Gama, às 20h, de 08OUT15 (QUI), deparou-se com um indivíduo de nome LUIZ HENRIQUE DE FREITAS GOMES, 18 anos, portando uma mochila, que ao ver o policiamento apresentou comportamento suspeito. Ao proceder a abordagem foram encontrados na mochila, três (03) tabletes de maconha, com aproximadamente três 03 Kg.Quando indagado, o imputado informou que só iria fazer a entrega do entorpecente para receber, cem reais (R$ 100,00), ao proprietário da droga, o traficante ANDERSON NASCIMENTO DA SILVA, 25 anos, o qual foi localizado em sua residência com a companheira: MARIA EDUARDA DE FREITAS GOMES, ocasião em que foi apreendida uma (01) balança de precisão.
Diante disso, todos foram encaminhados à Central de Plantões, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.













quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O Soldado Bahia, instrutor de Jiu Jitsu do Projeto Social do 11º BPM da PMPE escreveu:

Esse mes vai acontecer um campeonato pernambucano de jiujitsu na cidade de Olinda onde temos alunos aptos a participar deste evento!!! Estamos precisando da colaboração de quem puder ajudar nas inscrições dos atletas !!! Temos 08 atletas prontos para disputar !!! Desde ja agradeço Oss!!!! A inscrição de cada aluno custa R$ 75,00









Hoje o Projeto Social do 11º BPM da PMPE, bateu um recorde 35 pessoas participaram da aula de ginástica oferecida pelo instrutor Soldado Cassio Cruz, veja.






PMPE: GATI do 11º BPM, detém um elemento com mandado de prisão em aberto por tráfico de droga, para não ser conduzido à DP, o acusado ofereceu uma pistola cal. 380, para não ser preso! Os PMs fingiram aceitar e quando o acusado conduziu os polícias ao local onde estava a pistola e a entregou, o mesmo recebeu voz de prisão por posse de arma de fogo, tentativa de suborno e também por cumprimento do mandado de prisão em aberto! Veja.


Por volta das 01h do dia (07OUT15), as GGs-5700/5800, Realizando patrulhamento na AV. NORTE, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita que vinham do Largo D. Regina, em uma MOTO de placa KHU 8007, Cor PRATA, Marca HONDA, 125 cc.
Ao realizar abordagem ,o condutor: MARCONI CANDIDO MARTINS, vulgo PUPU,nasc 07/01/95 ,filho de dona EDINALVA PEREIRA DA SILVA.
E o passageiro: ANDERSON MARTINS PEREIRA DA SILVA, vulgo ANDINHO, RG 8139010, NASC 25/08/94, Filho de Dona MERIANE MARTINS PEREIRA DA SILVA, ex-presidiário por tráfico, consultando o SINESP, constava mandado de prisão, questionado, ofereceu para ser liberado, uma arma de fogo, chegando à mostrar foto de uma pistola em seu celular, onde também, haviam outras imagens de armas e drogas, então, o fizemos crer aceitar o suborno, indo até o Bairro de JARDIM SÃO PAULO, na Rua PANGARE, 344 lá chegando, nos indicou onde estaria a arma, sendo uma PT cal 380 MOD marca BERSA N° 318629,desmuniciada, então, foi dada a voz de prisão por Posse de arma e tentativa de suborno, sendo conduzido à Central de Plantões , para serem tomadas as medidas cabiveis.
Ocorrência devidamente registrada com M -7971242.






sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PMPE: GATI, com apoio do CVLI do 11º BPM, apreende menor armado com um revólver cal. 38, suspeito de prática de assalto! O mesmo foi conduzido à GPCA para serem toadas as medidas legais.

Por volta das 20h do dia (02OUT15), as GGs-5700/5800 juntamente com a PB 5047 (CVLI 2CIA) Realizando rondas na AIS-05, este efetivo recebeu informações que próximo a UPA da caxanga haveria um indivíduo efetuando assaltos a mão armada, seguimos para o BAIRRO da várzea, na Av AFONSO OLINDENSE, na comunidade MALVINA ,um suspeito com as mesma característica , ao vê o efetivo se desesperou e correu entrando em uma viela, porém não obtendo exito e sendo alcançado pelo efetivo, o mesmo tentou se desfazer de um REVOLVER CAL 38, marca TAURUS, N 223651 reforçado , mas 6 munições intactas. Salientando o nome do menor infrator M J B J, de RG 9764414, Vulgo Xxxcc, IDADE 15 ANOS filho de dona L M S,l. O menor infrator foi conduzido para a G.P.C.A ,juntamente com o material aprendido para ser tomadas as medidas cabiveis.
Ocorrência devidamente registrada com M -7961408





As aulas de Jiu Jitsu do Projeto Social do 11º BPM da PMPE, estão sendo na escola Municipal Boa Esperança, localizada em uma escadaria com grande consumo de entorpecentes, os moradores locais disseram que a iniciativa da Policia Militar estar sendo bem aceito por todos na comunidade da Rua da Lagoa, do Vasco da Gama. Veja.









PB DO 11º BPM DA PMPE FAZ APREENSÄO DE UMA ARMA DE FOGO NO TERMINAL DE ÔNIBUS DE DOIS UNIDOS

PMPE-DIM-11 BPM


APREENSÄO DE UMA ARMA DE FOGO NO TERMINAL DE ÔNIBUS DE DOIS UNIDOS

Por volta das 02h06 da madrugada desta quinta-feira (02/10/15), o COPOM acionou o efetivo da PB 5071/DOIS UNIDOS para verificar um chamado feito pela Sr. CHARLENE DA SILVA FERREIRA, RG: 6682893 SDS/PE de que a mesma estaria sendo ameaçada pelo seu ex-marido: ISAAC ROSENDO DA SILVA, RG: 5890833 SSP/PE e que existiria uma arma de fogo escondida no bar da referida solicitante, localizado no Terminal de Ônibus de Dois Unidos.
O efetivo ao chegar no local com o apoio da PB 5068/NOVA DESCOBERTA, procederam a busca pessoal nos envolvidos, tendo logo em seguida realizado a varredura no referido estabelecimento, sendo encontrado um Rev. cal. 38, Taurus, número: 283386, com 05 (cinco) muniçöes intactas.
Foi dada voz de prisäo ao individuo acima citado, sendo as partes conduzidas à Central de Plantöes para as medidas legais.

Efetivo: Sd A.nascimento
Sd Ricardo Silva